22 de abril de 2009

Dia Da Terra





A Terra é o local partilhado por muitos seres, se eles têm dias em que celebram os seus entendimentos e as suas diferenças, porquê não ter um dia em que se celebra o local onde todos nos habitamos.

Na minha opinião este deve ser um dia de reflexão, pois isto não pode continuar desta maneira, ou seja, não podemos continuar a ferir a terra com a exploração dos seus materiais nem a desrespeita-la como temos feito até agora.

Perdoem me a expressão mas, para quê magoar a terra quando podemos "flow" com ela...

Por exemplo para quê a grande exploração mineira, se temos vento, sol e agua e muitos mais fenómenos terrestres que podemos utilizar para o nosso bom uso. Não!!! O ser humano está tão avançado tecnologicamente, no entanto não se apercebe que toda a tecnologia é inútil no que toca da protecção da nossa querida terra.

Ah que ser ignorante e continuar a destruir até que a própria terra se vingue.

Não podemos ser radicais no que toca a mudar, mas penso que com esforço as pessoas podem aceitar esta mudança, e viver em harmonia com a nossa querida terra.




Este poster mostra uma atitude mesmo que apenas tenha sido por uma hora, é através destas pequenas incidências que se nota se as pessoas estão realmente PREPARADAS para essa mudança.


Aqui acrescento também as ideias mesmo que absurdas de duas pessoas, que ja aceitaram e deram esse primeiro passo:

Este primeiro mostra uma ideia de lentes colocadas no espaço para reduzir a intensidade da radiação do sol que incide na terra:


Este segundo teve uma ideia inovadora de usar os ventos a maior altitude para rodar uma turbina em forma de balão:




Como vêem não é dificil mas requer esforço por isso recomendo que comecem já.

Sem comentários: